Portal do Aluno

Acesso ao portal do aluno.
Utilize seu login e senha ou entre em contato com o suporte.

Porque estudar aqui?

Conheça um pouco mais da nossa história, e do nosso  posicionamento acadêmico teológico, bem como do comprometimento e integridade da Escola do Pregador.

Nossos Professores

Nossos professores são especializados e reconhecidos pela capacidade e clareza na mediação do saber entre o aluno e a disciplina.

Cursos em Destaque

Formação Teológica - (PRÓ - Online)

Formação teológica acadêmica: 18 meses de curso; 162 horas de carga horária. E, com o modo EAD você tem toda a disponibilidade para estudar onde e quando quiser.

Formação Teológica - (PRÓ - Online)

R$ 1.780,20

18 x R$ 98,90

Formação Teológica - PRÓ Presencial

Polo Itapevi e Polo Jandira

Formação Teológica - PRÓ Presencial

R$ 1.780,20

18 x R$ 98,90

25% OFF
Alfabetização em Inglês

Estudando Inglês aqui na Escola do Pregador, você se capacita para as missões transculturais, bem como, para todo o mercado de trabalho! 24 meses; 156 horas curriculares; Iniciante, Básico e Médio.

Alfabetização em Inglês

De R$ 2.550,00 por R$ 1.912,50

24 x R$ 79,69

Conheça Nossa Metodologia

"Nada em todo o mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa.” - Martin Luther King Jr.

Enquanto muitas pessoas desconfiam e criticam o saber teológico, julgando ser coisa do inimigo, outros estão preocupados em se apresentar como obreiros aptos e aprovados para a trabalho do Reino de Deus!

Não seja ignorante quanto as coisas de Deus, quanto mais conhecermos, mais aptos estaremos para a jornada da fé.

O apóstolo Paulo disse: "Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes [...]" O Senhor Jesus afirmou: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

Fernando Tamanini - Diretor Escola do Pregador

Depoimentos