Quem Somos

Assista ao depoimento do nosso fundador e conheça um pouco mais sobre nossa história e quem somos!

“Nossa escola tem acima de tudo uma chamada de Deus, para servir ao Reino Eterno” Professor Tamanini

A Escola do Pregador nasceu de em função da grande quantidade de pedidos dos muitos alunos que já buscavam crescimento ministerial nos seminários e palestras e cursos ministrados pelo Professor Tamanini, em muitos lugares, pelo brasil todo e fora dele também.

No ano de 2021 ao finalizar mais um seminário sobre liderança e diaconia, os seminaristas fizeram um grande movimento para pudessem ampliar seus conhecimentos teológicos em uma instituição que tivesse a metodologia Tamanini de ensino. Assim, o professor Tamanini ampliou e estruturou um curso teológico completo, desafiador e com linguagem muito simples para que todos, desde os mais leigos até os mais experientes, possam ter acesso ao saber teológico relevante e qualificado.

Além do curso teológico (PRÓ) – Presencial e Online – A Escola do Pregador também oferece cursos de liderança cristã, formação de equipes para retiros e Encontros com Deus, formação de músicos, Inglês – com ênfase em missões transculturais, além de workshops e seminários com diversos temas.

Matricule-se já, e venha com a gente nessa grande jornada do saber!

Depoimento

Fernando Tamanini - Fundador da Escola do Pregador